Tag: Doce Inocência

Oii gente!!! Meu nome é Maiara, eu estarei postando aqui alguns dias. Eu sou dona do blog Nossa Vida em Série. Espero agradar vocês aqui do blog, trazer coisas divertidas e estar interagindo com vocês.

Hoje eu vim responder a tag " Doce Inocência", que eu vi lá no blog Pequenos Infinitos, as meninas criaram a tag justamente por conta do lançamento do livro, então vão lá conferir vou deixar o link aqui para vocês (https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/2016/12/tag-doce-inocencia.html?m=1)

Vamos logo as perguntas porque eu estou ansiosa para responder!!



1) Dr. Cesar – Companheiro e Amoroso:
Um livro que te acompanha em pensamento e você lembra com carinho.

Bom tem vários, mas um em especial é "Proibido", da Tabitha Suzuma. Esse livro foi muito especial pra mim e eu sempre lembro dele com muito carinho.

2) Lúcia – Reservada e Surpreendente:
Um livro que não dava nada por ele, mas que ao final te fez ficar emocionada.

" O Verão Que Mudou a Minha Vida" da Jane Han. Eu sou grande fã da Jane Han por conta desse livro que foi o primeiro dela que eu li. Eu não sabia nada desse livro, pensei vou ler, acabou virando um livro que me marcou muito, que eu amei cada pedacinho, eu lembro que chorei muiito é uma história muito linda.

3) Renato – Problemático e Rebelde:
Um livro que você tentou, tentou ler, mas que mesmo as diversas tentativas não conseguiu terminar.

"Cidade Dos Ossos" Cansandra Clare, já devo ter começado umas 10 vezes mas nunca leio até o final, acho que é porque eu gosto muito do filme e tenho medo de ler o livro e começar a odiar o filme.

4) Bianca – Chata e Irritante:
Um livro chato, cansativo.

Bom... Meu escolhido é "Julieta Imortal" da Stacey Jay, eu não gostei, demorou semanas para eu terminar a história não me envolveu plenamente.

5) Alex – Cuidadoso e Dedicado:
Um livro que é o seu xodó.

Eu tenho vários xodós, um deles é "Juntos e Sem Destino" da Giovana C. Soares. Ele é incrível, morri de amores por ele, não vejo a hora de ler a continuação.

6) Soninha – Inteligente e Carinhosa:
Um livro que te trouxe um ensinamento.

Bom, todos os livros me passam um ensinamento mas eu vou escolher um que tratá de um assunto bem tabu na sociedade que é violência doméstica e o livro que escolhi relata a reconstrução de uma garota que muito nova passa por tudo isso. (Olha o quanto eu enrolei pra conta hahha Mistério) É " O Outro Lado Do Amor" da autora Kátia Bergamini. Leiam é incrível.

7) Ivan – Sedutor e Atraente:
Um livro que comprou só por ter uma capa bonita.

Olha muitos, eu não gosto de sinopses, então eu geralmente compro pela capa... Mas a capa mais linda da minha estante é " Dezessete Luas" da Kami Garcia e Margaret Stohl.

8) Fran – Romântica Apaixonada:
Um livro de romance, amorzinho.



"Anna e o Beijo Francês" ( Porque foi o primeiro que me veio em mente. Brincadeira) esse é um livro muito amado por mim, eu amo a história, os personagens tudo.

Então meus amores espero que tenham gostado, qualquer hora eu volto para contar algo muito bom sobre livros, beijoos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo